Apregoando’s Blog

Just another WordPress.com weblog

Records Absurdos – parte 2

Posted by apregoando em junho 19, 2008

Bigamia: Mulher
Em 1922, a senhora Theresa Vaughan, de 24 anos de idade, confessou no tribunal de Sheffield, Inglaterra, que nos últimos 5 anos teve 61 maridos em 50 cidades diferentes de Inglaterra, Alemanha e África do Sul, perfazendo uma média de 1 casamento por mês.

Acha que está frio? Imagine o que são 29 graus negativos e sem roupa
Jin Songhao, um chinês de 48 anos, bateu o recorde mundial de resistência a temperaturas frias extremas, ao passar quatro horas nu a 29 graus abaixo de zero. Jin, bateu o recorde anterior – três horas e 46 minutos – que ele mesmo estabeleceu em 2000.
Após a sua proeza, Jin, disse que passou os últimos 12 anos da sua vida a treinar para resistir ao duro Inverno da região, que por sua proximidade à Sibéria pode chegar a temperaturas de até 40 graus abaixo de zero. Jin afirma que todos os dias corre nu por dois ou três quilómetros e toma banho em águas geladas.
Ele também destaca que a dieta que segue, baseada em carne de cordeiro, mel e maçãs, lhe ajuda a ser mais resistente às baixas temperaturas. Os habitantes de Harbin, a cidade na qual vive o singular personagem, comentam que ficam sempre surpreendendidos quando o vêm no Inverno pela rua, porque enquanto eles vestem grossos casacos, ele usa só uma camisa e um casaco.

Homem percorre 252 quilómetros de joelhos
Marcel Waeytens, um cidadão de 43 anos, percorreu de joelhos a distância de 252 quilómetros que separa a cidade holandesa de Roterdão da belga Ledegem, para doar o dinheiro arrecadado à luta contra o cancro infantil.
O novo recordista iniciou o seu percurso às cinco da manhã do dia 7 de Junho em companhia de Daniel Shuddink, o outro candidato da prova, que a abandonou poucas horas após a largada. Waeytens, que foi recebido antes de ontem à noite em Ledegem por cerca de 500 pessoas, conseguiu que os nove dias de esforço contínuo para superar a distância fossem reconhecidos pelo Livro Guinness dos Recordes na sua próxima edição.
Waeytens, que trabalha como ascensorista, completou o percurso com uma velocidade média de 1,5 quilómetros por hora, realizando uma pausa de 10 minutos em cada hora. A nova marca junta-se a outras três já alcançadas por Waeytens, tão inusitadas quanto a mais recente: Waeytens conseguiu manter-se acordado durante 73 horas, percorreu 500 quilómetros em cinco dias e já se arrastou durante quase 51 quilómetros.

Coito Mais Curto
Os mosquitos, que acasalam no ar, fazem aquilo que têm de fazer em menos de 2 segundos.

Professor anda em 147 horas em montanha-russa

Um professor universitário de Chicago, com 43 anos bateu o recorde de permanência numa montanha-russa, após 147 horas consecutivas no brinquedo no qual esteve a dar voltas ininterruptamente durante quase 1 semana.
Desta forma, o professor alcançou um novo recorde mundial, após bater a marca em vigor até então, de 35,5 horas, alcançada por dois japoneses. O motivo pelo qual o norte-americano decidiu interromper o seu passeio foi uma forte tempestade.
As regras do Livro dos Recordes só permitem uma pausa de 15 minutos em cada oito horas para que uma nova marca possa ser validada, razão pela qual o professor teve de dormir a bordo do vagão da montanha-russa.
A equipa médica que o examinava o recordista nos momentos de pausa não constatou danos físicos no seu organismo. O director do parque de diversões, explicou que o passeio teve que ser interrompido “por motivos de segurança”, pois teria sido “irresponsável” continuar a dar voltas num brinquedo do parque que alcança os 62 metros no seu ponto mais alto com uma tempestade cheia de raios.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: